quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Aquela ilha maravilhosa!


Tal como não se ajuda um pássaro a voar prendendo-lhe as asas, também não se parte para o mar deixando a corda presa na amarração, partir para o mar poderá ser uma aventura maravilhosa ou o seu oposto, até porque haverá sempre várias maneiras de partir, não basta ir embora, não basta fugir para aquela ilha maravilhosa, até porque quando parto levo-me comigo, a ilha maravilhosa não afasta os meus fantasmas, não tem esse poder, nessa ilha maravilhosa estarei lá eu, exactamente o mesmo que antes partiu, levei comigo os fantasmas, as dores, os anseios, os sonhos, a esperança, partir é bom, voltar melhor ainda, volto porque a saudade aperta, a saudade tem esse poder de afastar os meus fantasmas, a saudade trás-me esperança!🙏

Sem comentários:

Enviar um comentário