quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Pode ser que dê certo!




Sabes, assim até dá mais jeito, juntamo-nos, é mais prático, porque vê, ambos estamos sós, temos tantos amigos em comum, até pouparíamos na renda, olha, assim fazemos companhia um ao outro, já ninguém nos vai poder julgar, vamos finalmente poder aparecer juntos, em todos os eventos sociais, já viste o que seria olharem para nós, com aquele ar crítico, olha aquele está sozinho, coitado, deve ser muito triste. Vais ver, acredita em mim, pode ser que dê certo! Vale tudo desde que dê prazer ao outro! O encanto é algo difícil de acontecer, obriga-me a pensar enorme, algo a que não estou habituado. Com o encanto tudo se relativiza, nada é mais importante que o silêncio que me envia todas aquelas mensagens de hora a hora. O encanto abre-me perspectivas, mostra-me o que verdadeiramente é importante. Na sombra do meu canto, olho, observo, vislumbro uma réstia de esperança para algo que julgava ter perdido, que ao tentar agarrar a primeira que vejo, deparo-me o quão fraco e necessitado estou a cada segundo em que não estou acompanhado! É naquela penumbra, escondida por detrás da nuvem, que vislumbro o que pensava ter perdido, naquela sombra descubro o lado bom do viver, que ao findar de cada dia, encontro outra forma de não mais me enganar!

Sem comentários:

Enviar um comentário