quinta-feira, 26 de julho de 2018

O lado lunar!










Por fim ao olhar para trás e ao observar o caminho, posso simplesmente entender que não foi por falta do sentimento que deixei de apreciar o que melhor se me apresentava. O meu lado lunar esteve lá sempre, tentando mostrar-me aquele seu lado mais sério, naquela perspectiva de me apresentar o filme sempre mais dramático, embora o lado sério ou mais sorumbático, tenha sempre peso importante nas decisões, não é pela sua imposição que não encontro a fuga que me leva a chegar ao porto sempre mais apetecido, a do gozo e da apreciação! Saltando de fuga em fuga, vou percorrendo o meu caminho. Há uma leve discordância entre a minha vontade de caminhar mais rápido, de ver resultados imediatos, da resposta que o silêncio me envia, assim a modos como, não é por caminhares mais rápido que chegas lá mais depressa, oiço eu à distancia, discordância essa que me leva bastas vezes ao ponto de não retorno, se já caminhei por aqui, por entre rochedos e silvas, vamos lá pelo mesmo caminho, a algum lado hei-de chegar. Nada do que é importante se perde verdadeiramente, apenas o tempo que troquei pelo silêncio muito poucas vezes escutado, até os melhores romances sobrevivem ao áspero do caminho, mas constato por fim, que o importante é apreciar a caminhada, o gozo é o caminho, mesmo muitas vezes sem saber onde estará a meta!


Sem comentários:

Enviar um comentário