quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A substãncia!


Sou sempre apanhado na curva, é um facto, tornou-se mesmo num padrão, quando menos espero, quando estou a mil, zás, lá está a vida a pregar-me uma rasteira, fico fulo, mesmo, não gosto de ser apanhado na curva, já tinha tantos planos em vista, já tinha cavalgado em tantos sonhos, idealizado tantas coisas boas, e como de propósito, lá vem mais uma chamada de atenção. Nos meus mais loucos pensamentos, naqueles em que entendo que a resolução do mundo passa pela troca constante dos alívios, das mudanças preventivas, vejo-me a procurar aquele momento no recato do meu silêncio, acho até que quando começam a acontecer, as mudanças, são um estorvo para a minha tranquilidade. As mudanças que realmente importam, aquelas que têm verdadeiramente significado, são aquelas que se operam no nosso interior! Muitas mudanças acontecem na minha vida, é mesmo uma constante do meu percurso, são boas quando já acontecidas, custam muito quando começam a acontecer, mas só têm real significado quando as vejo a acontecer na minha essência, como se o verdadeiro propósito de acontecerem no exterior é terem eco na substancia.  

Sem comentários:

Enviar um comentário