segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O fato á medida!








Acredito que é fácil habituar-me às minhas tendências de alma, resumindo, é fácil habituar-me aos meus estados de espírito. E de tão fácil é, que acabo por me confundir com eles. Julgando os outros e eu próprio, através dos óculos que vou mudando, limpo as poeiras das críticas através duma simples atitude, é assim que sinto, é assim que acredito! Basta as circunstâncias mudarem, a esperança desaparecer, algo de novo me aconteça, e todo o meu castelo se desmorona, como se um de cartas se tratasse. O fato que comprei de acordo com as circunstâncias anteriores, já não me serve, á pressa procuro outro, um que me sirva as medidas. Confundo-me com os fatos que vou comprando, perco-me na procura do estilo certo, deixo que a moda se vista em mim. No final vou descobrindo o meu porto seguro, naquele lugar onde mesmo que os ventos soprem forte, encontro o lugar certo para me descobrir, o local onde não sou perdido mas antes encontrado, no lugar onde a ansiedade se transforma no cálice que contém a esperança daquele néctar tão procurado!       



Sem comentários:

Enviar um comentário