quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Amar sem Julgamento!



Quando amo, amo por inteiro, quando amo, quando gosto, não sei me dar só um pouco, quando amo, quando gosto, não consigo deixar-me a mim para trás, como se percebesse, que quando me deixo para trás, perco-me a mim no quanto quero e desejo amar, não gosto de amar com precaução, como se com precaução, amasse com cautelas, quando amo, quero-te a ti inteira, quero-te com tuas virtudes, quero-te com teus defeitos, assim não conheço só o teu lado feliz, quando amo, não quero só a tua metade, assim jogamos limpo, também a ti não te quero esconder meus defeitos, quero que me vejas nu, tal como eu sou, não quero que vejas só uma selecção de mim, sou o conjunto das partes, tal como tu, que prevejo que não sejas só qualidades, quando amo, quando gosto, gosto das marcas, espelhadas, sentidas, gosto de ver um ser igual a mim, que gosta para além do imediato, que descobre, como bom é amar sem julgamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário