segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os meus sonhos!



Os sonhos a serem trocados por outros sonhos, sempre no mesmo erro,
vou de ilusão em ilusão sempre á espera que desta vez dê certo, como se me esquecesse que o erro está na motivação não está no resultado. O resultado nunca dará certo se as minhas motivações estiverem erradas. Não posso alcançar resultados diferentes se as minhas motivações forem sempre as mesmas, vou evoluindo, crescendo, amadurecendo, vou-me tornando mais condescendente, passo a viver mediante prioridades, vou abolindo também muita coisa, sim, já só passa aquilo que me faz e trás bem, aprendo a não suportar circunstâncias dúbias, passa a haver só espaço para o que me traz clareza de intenções, os sonhos a serem substituídos pela realidade, o erro a ser substituído pela certeza de que, a motivação essa é insubstituível, a motivação tem que estar lá, afinal é a motivação que comanda o sonho, o sonho tem que estar lá, a ilusão, essa não, essa confunde-se com o sonho……

Sem comentários:

Enviar um comentário