quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ciclo Novo!



Descobri naquela hora, que o ciclo novo que se me deparava, passava por escrever, apercebi-me que encontrei nos períodos mortos do meu tempo, o desejo de escrever, como se escrevendo, fizesse as pazes comigo mesmo, era isso, estava a constatar, que mais do que nunca, precisava de fazer as pazes comigo, escrevendo era a forma, era o veículo que me transportava para esse meu encontro, como se o desígnio já estivesse decidido, apenas faltava descobri-lo, era uma nova realidade, andei tanto tempo fugido de mim próprio, procurei tanto esse encontro, procurei por todo o lado, descobri que essa peça que faltava no puzzle, esse tal encontro, estava tão perto, era apenas eu próprio, era apenas a peça que perdida, se encontrava no meu prório puzzle, encontrei essa peça, na forma de escrever,
foi como se a partir daquele momento, não precisasse mais de correr desenfreadamente, tinha chegado á meta, tinha chegado á casa de partida, tinha encontrado o meu lugar, o lugar de onde não queria mais sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário