segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vontade de sonhar!




Em nenhuma situação, em nenhuma circunstancia de vida, devemos deixar de sentir vontade de sonhar,constato em mim, que quando deixo de sonhar, deixo de ir, como, se fosse pelo sonho que me deixo ir, noto que
sonhar é bem melhor do que sentir medo, reparo que muitas vezes vivo com medo, sofro através do medo, deparo que com o medo, fico em terra, vendo os outros partir, depois descubro, que nenhum coração jamais sofreu, quando foi em busca dos seus sonhos, tenho para mim, que tenho de ser como a gota da chuva, que não tem medo de se juntar, que se deixa levar no curso do rio, descubro aí, que a alegria, o amor, tornam-se num hábito, mesmo nas indefinições, a alegria existe, existe porque perdi o medo de sentir medo, aprendi que a alegria é como a música que me encanta, aprendi a amar, aprendi a não perguntar, apenas sentir e confiar, aprendi que os mais bonitos momentos de amor e alegria, são ditos no silencio de um olhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário