quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Colhemos o que semeamos!



Exigir o máximo de mim, aceitar os mínimos dos outros...!   
  

Colhemos o que semeamos, recebemos a qualidade que semeamos, de acordo com
o que demos de nós próprios, prefiro dar o melhor de mim em todas as circunstâncias, gosto de dar o meu melhor, sinto-me bem, mesmo com erros, com defeitos!
  
Minha opção, se perseguir o que preferir, prefiro então perseguir a beleza, sou escravo da estética, não consigo viver sem beleza por perto, estou condenado a tal, a vantagem de se viver com a beleza por perto, é que assim tudo aceitamos, até o trivial, até o vulgar, a beleza traz brilho, a beleza quando interior, quando de nós brota, muda toda a perspectiva, aceitamos o que é beleza, aceitamos o que não é beleza, sou escravo da beleza, sem beleza torno-me vulgar!

                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário