terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

As mudanças!



Talvez porque somos humanos, porque conhecemos os nossos limites e o dos outros, receamos sempre o desconhecido. Reparo que prefiro sempre o que meus olhos alcançam. Sou por natureza avesso ao desconhecido,á mudança. Sim, pois, é pequeno, mas já me habituei, é feio, mas é assim que prefiro, não gosto muito, mas é assim que estou habituado, prefiro deixar tudo como está, sabes? É melhor não mudar. Por preguiça, acabo por preferir sempre o que está mais á mão, ao que já estou habituado, opto pelo quente hábito das minhas rotinas. Habituo-me á rotina, acabo por me sentir sempre melhor dentro dos meus limites. Aprendo que só serei homem para os grandes momentos, quando não me prender mais aos pequenos, aprendo que serei mais, quando ultrapassar os dias em que nada se passa, dessa forma, estarei preparado para os dias, em que o mundo sem me avisar, se prepara para mais me oferecer, em que a vida através do mundo, se deixa derrubar nas suas mentiras, se deixa vencer pelo desconhecido, se abraça para me oferecer, o que sempre ambicionou, a vida sem limites!

Sem comentários:

Enviar um comentário