terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mais futuro garanto ter!



Engraçado como o tempo funciona em nós, muitas vezes somos nossos maiores adversários, outras os maiores amigos, dependendo das circunstancias, algumas vezes nas mesmas circunstancias, somos adversários e amigos, somos uma constante rotação de conclusões, vamos concluindo, vamos fechando etapas, umas ganhas outras perdidas, mas todas contando para a corrida do tempo, não sabendo nunca quando essa corrida terminará, acho esquisito falar do meu tempo porque sou fixado no mito da eterna juventude, depois de vinte, de trinta, de cem anos, nem o tempo é mais nosso, acabo por entender que o meu dever é de apenas cumprir o mito de ser hoje! Mas o tempo primeiro fixa o nosso tempo, sem nunca primeiro o avisar. Porque essa é a sua verdadeira natureza, viver nunca sabendo a extensão do mesmo, algo como, vê lá se aproveitas enquanto é tempo, porque não sabes quando outra virada acontecerá. No entanto, volta não volta, esqueço-me, distraio-me, perco a noção da realidade, confesso que é uma constante, perder a noção da realidade, mas há algo que me chateia com a ideia do tempo, é não tornar a admirar nunca mais, o pôr-do-sol naquela praia, algo que me deixará vazio para sempre, achar que mesmo quando deixar de ser tempo, o pôr-do-sol naquela praia continuará, como se tornasse uma imposição, deixar tudo para trás, porque se o vivi, se o adorei, terá que permanecer comigo para todo o sempre, talvez sim, talvez não, enquanto isso, vou realizando que quanto mais velho me torno, mais futuro garanto ter!                   

Sem comentários:

Enviar um comentário