quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O beijo!



Um beijo significa muito, um beijo pode nada significar, beijo de muitas formas, por amor, beijo com paixão, agradeço beijando, beijo por ternura, despeço-me com um beijo, dou as boas vindas beijando, beijo por educação, beijo sofrendo, beijo em alegria, disfarço um beijo, em todas estas ocasiões sou eu, gosto mais, quando o beijo é sincero, é verdadeiro, quando o faço sem representação, as múltiplas formas de beijar, são o exemplo de como me comporto, como reajo, perante as realidades que se me apresentam, a todas, e em todas, represento um papel, o papel que me fui obrigando a encenar, habituei-me a isso, sou bom nisso, assumo um papel diferente, consoante a realidade que se me depara, o beijo, tal como o abraço, é um gesto, é um momento, em que exprimo perante o outro, meus sentimentos, é talvez a expressão, em que, mais me obrigo, a sair do meu território, amo, logo beijo, é natural, não amo, torna-se impossível beijar, o melhor beijo, é aquele, em que trocado milhares de vezes pelos olhos, muito antes de a aproximação ao outro!


Sem comentários:

Enviar um comentário