terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Posição de espanto!



Aquela eterna tendência de pensar que não existo, sem que os outros me reconheçam. Eu sei que algures, em algum lugar, me esqueci de mim, troquei-me pela opinião de muitos, esses, também perdidos nessa cruel tendência. Descobri como condicionado sou, pela opinião dos outros. Ser reconhecido, mostrar ao mundo que existo, múltiplas formas de mostrar a mim que existo, que sirvo para algo, como se essa batalha não tivesse fim.Vem sempre o dia, o momento, em que concluímos que o jogo é outro, não és o que tens, não és o que conseguiste, não és o que tentas de todas as formas indiciar aos outros que és, pura e simplesmente és, um ser, simples e finito, humano, com defeitos, virtudes, que apenas deseja sentir paz, tranquilidade, alegria, amor na sua vida. Como se tornasse urgente elevar o nosso ser á posição de espanto, como se a partir daí a vida se abrisse, o mundo se tornasse diferente, e tornou-se diferente porque a cor dos meus olhos mudou,a partir daí, o mistério não é mais o de tudo, passa apenas a ser
 
a distancia entre o que antes perdi, e o que finalmente descobri!

Sem comentários:

Enviar um comentário