segunda-feira, 9 de março de 2015

A pergunta!



O amor tem muitas formas de se manifestar, mas em todas essas formas, a verdade tem que estar lá, o respeito tem que estar lá. O amor é como um animal, que na sua forma selvagem, consegue chegar até nós e ocupar-nos todo o nosso corpo, daí um pulo, e ocupa toda a nossa vida. No fundo, deveria ser um direito do homem saber escolher o melhor do amor, apenas reparo que ao homem não foi dada essa qualidade, ao homem apenas é dada a alternativa de sentir o momento, ele não tem a capacidade de prever o que lhe acontecerá mais tarde, apenas actua e se programa através do que vive no momento, daí reage através do que para si é verdade, sentindo aquele amor, sentindo a justeza do amor de acordo com o timing daquele momento. Essa possibilidade ínfima de poder acontecer, encontrarem-se no mesmo estágio, no timing igual, é algo muito raro de acontecer, ao invés, amar demais, em tempos errados, como se de um sorteio se tratasse, torna-se um jogo corrente. Acabo por perceber quão errado estou quando ás expectativas criadas, talvez o amor seja apenas e só, encontra-lo antes em mim, descobrir talvez, que tudo começa na primeira etapa, quase nunca explorada, amar quem você é em primeiro lugar, depois, que venha a soma….. Quando me resolvi amar de verdade, pude perceber que todas as minhas angústias e dúvidas, não passavam de um sinal que continuava correndo contra todas as minhas verdades, como se no final, nada restasse para além da lembrança, de que tudo se tinha iniciado com uma pergunta esperando ser respondida!


Sem comentários:

Enviar um comentário