terça-feira, 31 de março de 2015

O fio condutor!




Estamos todos ligados, temos um fio condutor que a todos nos une, a dor dos outros afecta-nos, a alegria dos outros afecta-nos, não é por estarmos longe que não o sentimos, estamos sempre perto, á distancia dum pensamento, dum sentimento, não somos felizes quando fazemos sofrer. O amor jamais morre de forma natural, muitas vezes morre de sede, talvez porque muitas vezes me esqueça de o procurar na fonte. Todos ligados, procurando o lugar certo, a palavra certa, o encontro certo, projectando tudo através dos nossos olhos, que já foram de tantas cores, que sempre mudaram á medida dos meus sonhos, sonhos que muitas vezes se tornaram realidade, outros não tanto. Sim, hoje posso recordar o que tanto sonhei, como se na palma das minhas mãos, tantos sonhos se esvaíram, nas palmas das minhas mãos acabam por permanecer os sonhos que cabiam no seu tamanho, porque os sonhos podem ser infinitos ou do tamanho da minha mão, valem o mesmo, apenas usufruo a possibilidade de os construir e viver. É  por aí, conseguindo ou não fecha-los na única saída que o meu ser mais deseja, envolver-me no meu sonho e voar até porto seguro, onde o sonho aí termine o seu percurso, levando-me de volta ao sonho do meu tamanho, onde aí o resultado depende apenas de me levar de volta aquela porta que há tanto me recuso ultrapassar, por recear que do outro lado existam muitas outras para bater e parar. No outro lado da porta, acabo por realizar que estamos sempre todos ligados, ultrapassando todos, as portas que insistem em aparecer  para nos separar. Os meus olhos escondem sempre tudo o que descobrem por detrás daquelas portas, olhos que me ajudam a encontrar novamente os sonhos que quero continuar a viver, e que continuam do meu tamanho!

Sem comentários:

Enviar um comentário