sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A Caminhada!



Não vivo do passado, vivo com o passado, não vivo das minhas memórias, vivo com as minhas memórias, as memórias trazem-me meus fracassos, trazem-me meus sucessos, aprendo com os meus fracassos, mas prefiro cavalgar nos meus sucessos, o sucesso é o prémio, o prémio não está no fim da linha, está no caminho, na travessia, não interessa a demora, é indiferente, já o sabemos de antemão, porque o vamos vivendo, saboreando, ao longo da caminhada!                                       
Viver no passado é uma tarefa inútil e bastante solitária, olhar para trás tira-me discernimento, obriga-me a estar com pessoas, que já não existem, que não existem mais no meu caminho, prefiro caminhar no presente, no presente não estou mais solitário, o presente está cheio de gente, gente que está comigo no caminho,a utilidade do presente faz com que entenda a vantagem de estar acompanhado, de olhar para o lado e constatar como é bom não estar sózinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário