sábado, 18 de outubro de 2014

Meu filho adorado!



Impossível não gostar, desde que nasceu, aquele amor em cuidar, o carinho que sempre senti, a proximidade que fomos ganhando, vontade de tudo lhe proporcionar, vê-lo a crescer, vê-lo a desbravar, a mostrar ao que vinha, sim, desde cedo que sabia o que queria e para onde ia, puro de intenções, a querer chegar cedo e rápido aos sonhos que lhe inundavam a alma, sabendo desde cedo que não havia tempo a perder, vendo-o e revendo-me em quase tudo, a vida a ensinar, agora
a vida a tomar conta, dizendo-me que agora era a sua vez, que já terminado meu trabalho, agora recuar e deixar a vida educar! Privilégio meu, acompanhar, apenas e só acompanhar, á distancia dum pensamento, dum conselho! Meu filho adorado que orgulho, como eu o admiro, tanto gosto de si!

Sem comentários:

Enviar um comentário