quinta-feira, 23 de outubro de 2014

No momento!



-Tenho que te dizer, corro muito, sem caminho, os dias passam, tudo passa tão devagar, tudo passa tão depressa. 
-Conheci-te há 20 anos, não, foi ontem, mas estás tão diferente, não, eu é que estou diferente, tu estás igual, quando te gostei, gostei pouco de mim, agora sim já gosto mais de mim, só que tu estás diferente, já não és de quem eu muito gostei! 
-Sabes? gostei-te no momento, agora sei que não gostei para sempre, como se para sempre, ficaram só as memórias, na altura perdi o juízo, ficava inseguro quando me via a perder o juízo, apetecia-me fugir, não percebia nada, agora percebo que perder o juízo é bom. 
-Sabes que quando sentimos as memórias, vivemos os momentos, sinto que os momentos contigo me marcaram, as outra memórias,
apenas me situam!

Sem comentários:

Enviar um comentário