sábado, 25 de outubro de 2014

Eu queria!



-Nem sempre o que penso é o que desejo sentir, percebes?                                     -Muitas vezes o contrário, muitas vezes quero juntar num só impulso o que sinto e penso de ti, tantas são as vezes que não o consigo fazer, sinto-me trocado, neste jogo interno, mereces que tenha mais certezas, sobre o que sinto por ti, talvez porque, eu sei, habituada estás ao inverso, costumas ser tu a ditar as regras, a gostares quando te apetece.                                                                                                                             
- Eu queria, mas não consigo, apenas te gosto, estou longe de te amar, estou longe de me perder, talvez já não consiga, perder-me, tornei-me profissional nessa variável, habituei-me ao controlo, habituei-me ao meu canto, á minha gaiola, desaprendi de voar, desaprendi de viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário