segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Intrigado com as minhas memórias!



Ando intrigado, algo inquieto, realizei, antes não sabia que o oceano do tempo nos devolve tarde ou cedo as memórias e as recordações que nele enterrámos, quando passo ao de leve pelas memórias do meu tempo parece que as recordações antes nele enterrado me saltam á vista. Paro e tropeço nelas, nas recordações do tempo, vejo que não posso parar, que todos aqueles 
passados por mim lá continuam a viver, o que mostra quão imortal me tornei, o que antes não entendi era mesmo para não entender, hoje entendo bem melhor, porque á distancia dum pensamento, dum sentimento tudo se torna tão claro, que as memórias do tempo são em si mesmo memórias para serem guardadas no armazém do tempo, trago-as sempre comigo, uso-as quando delas necessito, são memórias, valem só isso, o tempo sempre me mostra que sem tempo não tenho memórias, não tenho realidade, não tenho futuro, o tempo avisa-me todo o tempo, como é bom apreciar o tempo que o tempo hoje resolveu me conceder!

Sem comentários:

Enviar um comentário