segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O Abraço!



Um abraço é algo tangível, palpável, que marca, não se abraça quem não se gosta, contrariamente a um aperto de mão, quiçá a um beijo, impossível dar um abraço a quem se sente pouco, ou se sente quase nada, não conseguimos mesmo, num abraço, mostramos ao outro, o quanto ele significa para nós, num abraço desfazemo-nos das nossas defesas, não se consegue dar um abraço a quem não foi leal connosco, por educação, cumprimento toda a gente, por educação só abraço quem eu gosto, o abraço é a expressão física em que mais me exponho, disfarço um beijo, disfarço um olá, não se disfarça um abraço, o abraço é real, é expressão de gratidão, é expressão de carinho, é expressão de amizade, é expressão de amor, só tudo isto exprimimos, quando finalmente somos reais, quando nos tornamos honestos connosco, abraço-me, quando paro de fugir de mim, abraço-me, quando me começo a respeitar, abraço-me, quando me decido gostar de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário