quinta-feira, 12 de julho de 2018

A paciência!




A paciência ou a falta dela, será talvez uma das chaves para uma vida mais tranquila. Saber acompanhar os ritmos da vida, ter a tranquilidade, a paciência, a confiança de que a vida cuida para além de mim, é sem dúvida a porta que se me abre para um viver mais descansado! Entre as lutas internas, há um anseio que carrega a esperança! Decifrar a esperança é a resposta do €1M. Não se entende a esperança, muito menos a paciência! A paciência é o barco que me leva no meio dos meus medos, dos meus desgostos, das minhas neuras e das minhas ansiedades! É nesse trajecto feito de tantas dúvidas, que encontro forma de me prender a esse porto seguro, de me segurar, tantas vezes com o corpo já bem fora da embarcação, a vontade de tudo deixar por não compreender o porquê, a corda que me segura, talvez porque tenha vida própria, essa mesma corda que me enxota para fora, já em porto seguro, e me diz, vai, não olhes mais para trás,vai, lá atrás já nada existe, eu sei, não vês para a frente, é normal, não te preocupes, mas vai, só mais um passo, tem paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário