sexta-feira, 6 de julho de 2018

As memórias!






Somos o que as nossas memórias nos lembram! A memória é algo que nos situa, como que sem memórias, perdêssemos as referências, como se sem elas, perdêssemos a direcção para o nosso presente e futuro! Sem memória deixo de saber para onde ir, até porque ao perder o passado, fico sem rumo para o futuro! Melhoro se a minha memória for selectiva, a carga tende a ser mais leve, assim transporto apenas o essencial! Sem memória é sempre a perder, como se um barco sem rumo se tratasse! É curioso, fico sempre a ganhar quando guardo o melhor que as memórias me trazem, até porque o que não morre, mais depressa se encontra! Na sombra da memória vive tudo o que selectiva mente guardei, como se de um tesouro se tratasse, aquele prémio de tão cobiçado, tornou-se o meu maior feito, até porque me apaixonei por essa possibilidade, de que com a memória, me guardo apenas para o essencial!

Sem comentários:

Enviar um comentário