sábado, 20 de outubro de 2018

Este meu dia!


Salvar o meu dia, como se de único se tratasse, tal como tento salvar as minhas poupanças, os meus amores, as minhas amizades, o meu emprego. Não tenho outro, é o único que tenho garantido, as minhas memórias, o meu passado trouxe-me até este momento. As tempestades que semeei, trouxeram-me até este lugar, muitas vezes inóspito, outras tantas tranquilo quanto o leito do rio ao pôr-do-sol. Ao sol deste dia, derretem-me as asas com que aqui cheguei, foram úteis, foram fieis as asas da memória que aqui me fizeram chegar. Outra etapa se adivinha, mais uma para salvar! Já não tenho recordações, apenas este dia para viver. Sou eu que abrindo a boca de espanto, projecto as boas sensações que este dia me dará. Correr, é o que me hoje espera, livre? preso? não sei, apenas correr enquanto o dia durar!

Sem comentários:

Enviar um comentário