segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Intelligence!


Há uma forma hábil que fui descobrindo no encobrir das minhas sensações. Como antes alguém dizia, todos os dias mentimos um número superior a dez vezes, seja aos outros, seja a nós próprios. Atrevo-me mesmo a dizer que, no que toca a mim próprio, devo usar essa técnica de mentir a mim próprio, muitas vezes ao dia. De uma experiência, ou de uma fuga a algo, tornou-se um hábito, como se me tivesse tornado profissional nessas andanças. Não vem mal ao mundo, aliás o mundo pouco ou nada se importa com o que faço comigo próprio, ou nada sabe do que habitualmente cozinho comigo próprio, é uma rotina de que me tornei muito experimentado. Tudo a propósito da escolha que faço no uso dos óculos para ver o mundo. O mundo é o que vejo dele, depende da cor dos óculos que utilizo, o mundo não muda, muda sim a forma como vejo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário