domingo, 7 de outubro de 2018

O Puzzle!


Aquela vontade extensa que me agarra às imagens que quero recordar. Não é fácil exprimir o que aquela ausência me recorda, nunca está onde desejo, sempre um pouco mais longe, talvez noutro local onde a minha memória não alcança. Ser livre, não libertário, é a experiência duma vida. Quando livre, não sinto ausência, perto ou longe, estou sempre presente naquele sentimento que não se adquire em qualquer loja de conveniência. É difícil dizer o que a poderosa ausência me oprime, ou me prende, daí a urgência, aquela sensação do coração batendo na boca, palpitando até mais não aguentar. Só sou livre quando perco a vontade de julgar, quando as minhas energias se concentram no único lugar importante, naquele lugar onde não me considero superior aos demais, onde deixo para trás as críticas a mim próprio, em que acredito que para fechar o puzzle da vida, contam apenas as vontades de deixar de as ter!

Sem comentários:

Enviar um comentário