quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A etapa!






O tempo, constantemente, incondicionalmente, trazendo-me situações, circunstâncias, pessoas, projectos, eu sempre distraído, sempre a desejar, sempre a projectar outros cenários, outras pessoas, como que no alto da minha presunção e orgulho, ache que tudo sei, tudo comande, o tempo sempre a confrontar-me, eu sempre a achar que dito os ritmos, que dito as circunstancias.


Cada dia é uma etapa de uma corrida ao tempo, todos dias a meta aparece, implacável, todos os dias lhe prestamos contas, não temos forma de fazer batota, o teste lá está, diário, mesmo que não o queiramos, aparece a exigir-nos respostas rápidas, o que fizemos de melhor, de pior, do que estamos orgulhosos, do que não queremos repetir, para que no próximo tempo,
recomecemos de um degrau acima, com muita alegria, como se duma corrida se tratasse, nunca sabendo quando a meta do tempo aparecerá!

Sem comentários:

Enviar um comentário