segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A minha verdade!



As diferenças são o que mais nos atraem, gostamos das diferenças, não gostamos de iguais, que pensem, que sintam tudo igual, é nas diferenças, que percebemos o bom de conviver com outros, que pensam doutra forma, que nos ensinam coisas diferentes, aí concluímos que não somos o centro do mundo, somos apenas outro mundo, único, não existe no mundo outro igual ao meu mundo, constato no entanto que quero ser o único, quero que a minha verdade seja acima de todos, no limite crio o meu próprio Deus, para que combata ao meu lado, talvez assim ache que com o Deus a meu lado, a minha verdade se torne absoluta, quero o meu Deus na terra, ao meu lado, pelo menos enquanto a minha verdade perdurar! A minha verdade, aquela pela qual quero o Deus ao meu lado a combater, resume-se apenas e só a uma gota de atenção, tudo faço por isso, aos berros vou dizendo ao mundo que existo, peço ao Deus que lute comigo, porque acho que disso tenho direito, porque me levo demasiado a sério, porque penso que sou o centro do mundo, no limite desisto, percebo que apenas desejo a paz, o conforto comigo, que tudo tem um preço, mas nada vale o preço, de não ter atenção, de não ter carinho, de não sentir dos outros e pelos outros,uma gota de amor!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário