quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Expor!



-Olha, a vida foi-me mostrando, foi-me ensinando, a despedir-me das pessoas que antes amei, mas sem realmente as esquecer, sem as apagar do meu coração.                                                                                           -Sabes? É como se todas fizessem parte, mas também, nenhuma fazendo parte.                                                                                                              -O que te resta, o que te ficou dessas experiencias?                                 -Uma pessoa melhor, pelo amor dado, pelo amor recebido.                           -Como ficaste, qual o resultado dessas vivencias?                                                                                                                    -Uma pessoa mais cheia, uma pessoa mais clara, pelo amor partilhado!                                                                                                        - Como lidas com as tuas memórias? Com as tuas experiencias anteriores?                                                                                                                        -Sou o que sou hoje, pelas experiencias acumuladas, pelas lições aprendidas, não seria o que sou hoje, sem as lições anteriores, hoje sinto-me melhor pessoa, posso dizer que hoje sou feliz comigo.                                                                                                                          – Sou feliz porque a vida me ensinou a gostar de me expor, tão mais fácil viver no meu casulo, reparei que tão infeliz era no meu casulo, descobri que não basta estar vivo, depende de como estou vivo, descobri que dentro do meu casulo, era apenas eu, perdido, fazendo mal a mim próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário