sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O lugar!



Embora na maior parte do tempo não aceite, acho que só por amor me é dado esta oportunidade. Será possível então questionar que tudo é um triunfo do amor? Talvez, mas constato que ele não se encontra no final do caminho, também não o encontrei na partida, talvez o vislumbrasse na chegada, acabei por concluir que ele se encontra na travessia, concluo que dia após dia, no somatório de todas as vivências, de todos os acontecimentos, de todas as alegrias, de todas as tristezas, dos desesperos vividos, das esperanças ansiadas, seja esta apenas, a forma de me aperceber do que realmente importa, do que realmente pesa, para que ao longo desta travessia, me encontre no caminho, o caminho que percorro, queme transporta para o que mais quero, o voltar a casa, voltar á origem, daquele local onde sei que fugi, do lugar que saí, do lugar de
onde me perdi, poder voltar àquele lugar, aonde novamente encontrado, àquele lugar que depois de encontrado, de onde jamais fugirei!

Sem comentários:

Enviar um comentário