sábado, 13 de dezembro de 2014

Até á ultima palavra!



Escrever até á última palavra, que não falte nem uma vírgula, até á última palavra a escrita está suspensa, quem escreve está inválido, a escrita nunca está concluída, existe sempre algo para acrescentar, mesmo quando concluída a escrita ainda pode ser retocada, só me sinto inteiro, quando a escrita ainda por concluir, dá lugar ao leitor, a vida de alguém que gosta de escrever, é tal qual um mendigo que espera pelo carimbo do leitor, só inteiro quando a escrita aprovada, sinto-me sem alma sem lar, enquanto não me transformo em leitor! 
A escrever tenho tempo, tenho amplitude, vejo a planície, ampla, á distancia, não estou limitado pelo imediato, pela imagem e sombra do sobreiro, enorme á minha frente, volto a ser leitor, a gostar daquilo de quem escreve, percebo o que me quer dizer, talvez nem ele saiba o quanto, volto a escrever até á ultima palavra, já sei a virgula que no texto vou colocar, volto a gostar daquilo que leio, volta a gostar de quem escreve!


Sem comentários:

Enviar um comentário