quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Uma História Maior!



Vamos tendo muitas histórias no nosso percurso, todas elas somam á verdadeira história, como se a nossa verdadeira história fosse escrita por capítulos, uns mais inspiradores, outros mais emocionantes, outros mais alegres, outros mais tristes, todos eles com conteúdo, todos eles funcionando como alimento, para que com eles se faça a minha História!


Todo o meu processo de crescimento, passa na maior parte dos casos por mensagens vindas do exterior, que fazem eco no meu interior, que me vão transformando na pessoa que sou, vou sendo á maneira que vou crescendo, ontem acreditava mesmo no que via, hoje já não, hoje acredito mesmo no que vejo,o importante são as conclusões que vou estabelecendo, que fazem de mim o que sou hoje, apenas alguém que vai juntando as histórias vividas de cada dia, que todas somadas numa história maior, a que chamo a história da minha vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário