sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Viver e Viajar!



Viver é como viajar, viajar é gostar de partir, viajar é reviver, viver e viajar é largar o nosso canto, é bom viver viajando, partilha-se o novo, conhecemos outros, tão diferentes mas tão iguais, sim até falam outra língua, mas no fundo são como nós, também sonham, também riem, também choram, também querem o mesmo, também querem trocar a roupa da alma! Hoje, como estou de partida para uma nova viagem, curta, mas de certeza longa no gostar, no sentir, preparo-me para o novo, preparo-me para a novidade, como eu gosto do novo, do desconhecido.Quando viajamos gostamos do partir, do desconhecido, achamos sempre que vamos vir melhores do que fomos, mas também temos saudades, saudades boas, daqueles que ficaram ou simplesmente do lugar onde ficámos!Quando viajo, levo o meu mundo comigo, partilho
o meu mundo com outros mundos, desejoso de trazer os outros mundos comigo, de volta para o meu mundo, para o lugar onde parti, para o lugar que vou voltar, com a minha alma trocada!

Sem comentários:

Enviar um comentário