terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Gravo os momentos!



A vida é feita de momentos, uns bons, outros menos bons, com uma característica comum, ambos voláteis, ambos passageiros. Queremos só guardar os bons, queremos que esses fiquem guardados para sempre nas nossas gavetas, porque inesquecíveis.
Faz sentido escrever para gravar esses momentos, ao escrever, gravo para não os perder.
Através do meu gravador interno, vou gravando o meu percurso, os meus momentos, vou revendo e constatando a minha evolução, o que antes acreditava piamente, agora já nem me consigo lembrar, na altura tão importante porque tão vivido, porque era único, já passou, agora outros momentos porque são de agora, o gravador vai gravando todos, o que fica deles, de tudo, de todos esses momentos, é o meu resumo, de todos esses resumos vividos,resta uma coisa, nasce e cresce a minha história.
História única,porque minha, algo que a nada se pode comparar, somos fruto dos momentos, somos fruto das circunstancias, moldamo-nos através das circunstancias, já não sou o mesmo do antigamente, amanhá não serei como hoje, é essa a beleza da minha história, sempre única, sempre igual, sempre nova, sempre diferente!


Sem comentários:

Enviar um comentário