segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ando por aí....



Sigo aquela teoria de que as pessoas não morrem, apenas se afastam, emigram, decidem dar uma volta por aí, talvez á procura de outros interesses, já dei por mim a seguir essa lógica, apetecia-me ir á procura de outras coisas, devia nessa altura, andar um pouco ansioso, o tipo lá de cima mandou-me o recado, para ter calma, para gozar o meu tempo por aqui, que ainda faltava muito para a hora, se calhar é porque ainda preciso de aprender algumas coisas, de facto, parece que é isso mesmo que fazemos, andamos sempre por aí,á procura de outros interesses, andamos á procura de novas tendências, calculo que quando resolvemos andar por aí, e decidimos conhecer por exemplo, o Céu, a vida por lá seja uma sensaboria, uma apatia total, tudo muito bonito, tudo azul, todos a darem-se muito bem, em harmonia, deve ser uma chatice andar por aí no Céu, melhor mesmo tentar descobrir como se anda por aí, por exemplo em Marte, ou Júpiter, ou talvez com sorte, se encontre por aí um outro planeta, mais pequenito, com muita água, muito ouro, muitas virgens carentes, deve ser giro andar por aí nesse planeta, prometo que se encontrar esse planeta crio raízes, já não vou mais andar por aí, o mais provável é ir encontrar-me com outros, que também decidiram andar por aí, qualquer dia há mais dos que resolveram andar por aí, do que aqueles que continuam a querer ficar por aqui, se calhar mesmo, o melhor é acalmar-me, esperar um pouco, com tanto transito de gente a andar por aí, acho que encontrei solução, melhor mesmo é
voltar para o mesmo lugar, ao lugar dos que sempre quiseram ficar por aqui….

Sem comentários:

Enviar um comentário