sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Tempo não segue o meu tempo!



Não sei porque acontece, gostava de saber, o tempo passa e não me dá satisfações, apenas passa, diz-me para confiar, aprendi a não o fazer, aprendi a achar que se tudo planear, se tudo controlar,mais sucesso irei atingir, sempre acho que melhor fico se tudo acontecer como idealizei, mas o tempo não me liga, ignora-me, apenas me mostra e após muita insistência me explica, que o tempo apenas passa uma vez, a próxima vez que passar será como o tempo deseja, como sempre, o tempo é ditador, o tempo não se preocupa com a minha compreensão do tempo, apenas deseja que não deixe perder meu tempo passando pelo tempo, o tempo funciona em diferente parâmetro do meu tempo, o tempo não segue o meu tempo, o tempo segue-se a si mesmo, o tempo não me imita, o tempo tem vida própria, pretendo que o tempo seja tão justo quanto o meu tempo, o tempo não é justo quanto eu, o tempo nem sequer sabe o que significa ser justo, o tempo foi, é, será sempre ditador do tempo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário