sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Num segundo tudo muda...



Penso muitas vezes que a vida me é madrasta, os outros têm sempre sorte, a vida sorri-lhes, a minha vida tem pouco encanto… não se fazem balanços a meio, é curto quando analiso o percurso a meio, num segundo tudo muda, a vida é justa, mesmo quando me é madrasta, de facto na justiça que procuro, a vida nunca ma poderá dar, a justiça não existe, ou talvez exista e funcione noutro nível, eu por cá ainda não entendi essa lógica, da não justiça, acho até que estou a ficar um pouco desiludido com o Criador, acho que Ele se está a tornar demasiado previsível, invariavelmente a seguir aos momentos bons, aparecem os maus, e vice-versa, sabendo nós que o tempo é coisa que nunca acabará, espero que Ele um dia,
consiga arranjar uma forma de o lado bom, se possa manter mais constante, senão qualquer dia ficamos todos enjoados com todas estas rotinas, isto de alternar “ad aeternum” os bons e maus momentos, vai-se tornando numa sensaboria total e absoluta, o engraçado é que no entretanto, anda para aí muito boa gente a tentar juntar dinheiro, dizem-me que acham que com todo o dinheiro que tentam juntar, vão conseguir comprar mais momentos bons, teoria que já os egípcios tentaram, e acabaram em ossadas nas pirâmides, o melhor mesmo, é não pensar muito nesses assuntos, de tanto pensar, acabo com uma comicheira danada na minha cabeça, acho que nunca irei entender a lógica do tipo lá de cima…..

Sem comentários:

Enviar um comentário