terça-feira, 11 de novembro de 2014

O meu dia!



Hoje quero agarrar em mim, levar comigo o dia, decidi com ele passear, muitas vezes esqueço-me de lhe agradar, muitas vezes deixo que o dia fuja de mim,muitas vezes os dias por mim passam, resolvem passear com outros, esses que sempre o desejaram agarrar, prometo que hoje lhe serei fiel, prometo que hoje não namorarei com tudo, com tudo o que sempre me distrai, que não me permite dar-lhe atenção, ao dia, encontrei pelo caminho o dever, esse há muito que já se afastara do dia, o dever estava determinado, como sempre, disse-lhe que hoje não lhe prestaria atenção, ao dever, garanti-lhe que hoje apenas queria passear com o dia, o dia estava feliz, perguntou-me como eu estava, disse-lhe que estava assim-assim, o dia não percebeu, não conhece  esse significado, resolveu contar-me uma história, essa história tinha um final feliz, gostei, disse-me que para largar o assim-assim,
apenas tinha que acreditar, em mim, só tinha de confiar em mim, o dever chegou-se perto, fiquei assim-assim quando o vi chegar, o dia sorriu-me, convidou-me para o dia seguinte, que amanhã me contaria outra história, aceitei, decidi que não mais queria, continuar assim-assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário