quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sempre comigo!



Corre no canto da minha lágrima, uma lembrança de ti, limpei-a, quis apaga-la, sobreviveste, as lágrimas sobre ti são sempre curtas, sempre que me apareces, tornas curtas as minhas lágrimas, as lágrimas sobre ti sempre se transformam em alegres vitórias, prefiro ver-te na minha alegria, já não cabes no canto da minha lágrima, no canto da minha lágrima apenas resta a memória que de ti guardei, apenas sinto consolação, ás vezes gostaria que me ajudasses a secar as lágrimas, as lágrimas que deixei no canto das minhas lembranças, já não são lembranças, apenas memórias que guardei no canto da minha imaginação, voam tal qual o vento, aprendi a guardar só aquilo que antes existiu, o que nasceu e existiu antes da lágrima que correu, trago-te sempre comigo, atravessando comigo todos os continentes, todos os cantos onde corre a fonte dos meus sentimentos, como ideal de desejo, assim acordei, percebi então, que as lágrimas que antes corriam, eram verdadeiras, significavam ilusão da perfeição!

Sem comentários:

Enviar um comentário