segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Partir naquele comboio!



Aquela sensação boa,de ir, de me sentar, de me recostar no assento daquele combóio, estender minhas pernas ao banco da frente, encostar a cabeça e partir, rodeado de tanta gente, não importa a gente, apenas eu, feliz, a partir, partir sem viagem de regresso, como gosto de partir, no combóio voa-se, em terra, mas voa-se, olha-se e vê-se para fora, continuo parado, o comboio em movimento, a paisagem voa, quero agarrá-la, já passou, o combóio é aquele transporte que me remete às minhas memórias, boas memórias, sensação boa, voar em terra, fora do comboio a vida também existe, noutro ritmo, gosto da sensação, de estar fora, de ver o comboio a passar, o comboio sempre tão rápido, eu parado, lá dentro, agora estou fora, vejo-me a passar por mim, a alta velocidade, quero apanhar-me, não consigo, estou fora do comboio, estou demasiado acelerado para mim, prometo que amanhã apanho o comboio, quando o apanhar, decerto já lá não vou estar, decidi sair, decidi voltar, decidi agarrar em mim e admirar o comboio, o comboio noutro lado a passar, agora recostado, a estender as minhas 
pernas, a encostar a cabeça, feliz, apenas eu, a ver o comboio,
por mim a voar!

3 comentários:

  1. AHHHH! Por isso é que não gostou do comboio para Suzhou quando iamos de Shanghai!! Iamos em pé cheios de chinos a volta!!! Ahahahahahaha
    Quer é estar sentadito, não é meu Pai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido garoto, aquela viagem em pé cheio de chinos vai ficar para sempre para a história, aquilo é irrepetível!!!

      Eliminar
  2. Ehehehehehe ! Venham muitas meu Pai, venham muitas

    ResponderEliminar