quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Estou sempre a começar!



Atento a mim, às minhas prioridades, atento ás nossas melhor escolhas, atento á vida, atento aos outros, sentindo a manifestação da vida ao longo do meu dia, vê-la, senti-la, cheirando-a em tudo, nos pequenos passos e pormenores, aproveitando-a, os dias somando, tal como a gota que cai do céu, que se junta ao leito do rio, que se une, que se soma, não, não caias ao lado, não te percas para sempre, não te permitas ser essa gota que não se aproveita, ao cair perdidamente na margem seca do rio! A vida, tal como o relógio, sempre a contar, abastecendo-se, alimentando-se através de si própria, ganhando beleza, ganhando força consigo própria, imparável, estar atento é a sorte suprema, olhar com outros óculos, ver o que não se vê, sim, existe mais do que vejo, sentindo-me positivo, grato! Sentir melhor hoje que ontem, porque mais atento, mais maduro, mais disponível para essa a beleza! não interessa o que fiz ontem, começa-se sempre, estou sempre a começar!

Sem comentários:

Enviar um comentário