terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Regresso



Regresso finalmente a mim, andei aqueles anos todos procurando noutro que não eu, tudo aquilo que agora me revejo e gosto de me sentir em mim, tantos anos viajando, tantos anos procurando tantas maneiras de me sentir, sentindo tanto, sentindo tão pouco, agora é altura de parar de viajar, agora é altura de parar de viajar em tanto sentimento, em tanta razão, em tanto convencimento, agora é altura de regressar á consciência, é altura de voltar a gostar do simples, tanto me desviei, tanto procurei na razão, tanto procurei na imagem, descobri que lá não me encontrava, descobri que vivia bem longe desses territórios, afinal de contas sempre estive cá, apenas fugiu o que imaginava de mim, eu por cá continuei, continuei por cá á espera de mim, o desvio foi longo, demorou apenas um segundo, demorou apenas o tempo em que finalmente regressei a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário