quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O tempo não se esgota!



O tempo sempre discreto, prefere afastar-se para não confrontar, o tempo sempre paciente, o tempo não se perde em disputas que só a razão do meu tempo prefere continuar, sabe que o caminho se faz por outro caminho, ás vezes estreito, outras mais largo, o caminho faz-se há medida que o meu tempo tem capacidade para aguentar! O tempo sempre me ensina que o meu tempo tem sempre um novo tempo para aprender, o meu tempo esgota-se em cada lição, o tempo nunca se esgota, tem sempre mais tempo para me enviar, o tempo envia-me tempo para eu ter tempo para aprender sobre o tempo!


Nem sempre estar consciente do tempo é bom, ter consciência de ter tempo sem alegria de o ter, torna tudo muito mais duro, como se tivesse ganho a lotaria e tivesse perdido o bilhete, sei o que faria com, mas não tenho forma de, sei para onde quero ir, mas sei que não tenho combustível para, alegria de ser tempo com consciência de o ter, talvez a sublime experiencia!

Sem comentários:

Enviar um comentário