terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Sol aparece-me todos os dias!



Não consigo mais marcar passo, a vida antes avisou-me e resolveu não esperar mais por mim, não consigo mais apaixonar-me pelo meu passado, já lá não estou, o Sol aparece-me todos os dias, hoje resolveu aparecer outra vez, apareceu-me mais forte do que ontem, só me olhou, fiquei inquieto, perguntou-me com o seu olhar distraído, se eu achava que deveria viver um pouco melhor, respondi-lhe, sim, mas não como ontem, acho que ontem não vivi lá muito bem, ignorou-me, nada me disse, sem me levar a muito a sério lá acabou por me dizer, que isso apenas dependia de mim, viver melhor que ontem, o Sol sabe que o hoje é sempre melhor que o ontem, apenas porque o ontem já passou, porque simplesmente já não existe, ainda não percebi nada disso, acho sempre que o hoje é igual ao ontem, o Sol goza comigo, ri-se das minhas dúvidas, não as leva minimamente a sério, para ele não existem dúvidas, para ele as dúvidas são apenas, ausência de Sol, descobri uma coisa, acho que o Sol isso ainda não sabe, existe mesmo a ausência de Sol, vai passar a ser o meu segredo, algo que o Sol me parece que nunca irá descobrir, o Sol não sabe o que é, não ser Sol, o Sol sabe, que se seguir seus conselhos, deixo as minhas dúvidas para trás, eu por cá, não lhe vou ligando nenhuma, vou-me contentando apenas com as minhas sombras,
 continuo a marcar passo, quero viver melhor, continuo a preferir viver com as dúvidas, será realmente que o hoje é melhor que o ontem?

Sem comentários:

Enviar um comentário